Últimos dias de inscrição para o Minicurso Democracia, Gênero, Sexualidade e Diferenças

Postado por: Tiago Duque

Domingo, dia 29 de outubro, termina o período de inscrição para o projeto de extensão “Minicurso Democracia, Gênero, Sexualidade e Diferenças”, que será desenvolvido em Ponta Porã, no Campus da UFMS.

Ele é destinado a pessoas com o Ensino Médio completo. Podem participar acadêmicos da UFMS e de outras instituições de ensino, assim como pessoas da comunidade interessadas na temática. As vagas são limitadas. A atividade é gratuita.

É muito importante que as pessoas interessadas tenham disponibilidade para frequentar os encontros presenciais do dia 10 (das 19h00 às 22h30) e 11 (das 08h30 às 12h30 e 14h00 às 17h30) de novembro, realizar as leituras prévias (que serão enviadas por e-mail antes dos encontros presenciais) e entregar o trabalho final (a ser solicitado presencialmente no dia 11 de novembro, com prazo de envio para 22 de novembro).

Para a aquisição do certificado, que será de 20 horas, a/o cursista deverá cumprir com todas essas exigências/atividades.

Caso queira se inscrever, clique em Eu quero me inscrever no Minicurso

A realização do projeto é do Impróprias – Grupo de Pesquisa em Gênero, Sexualidade e Diferenças  e do Núcleo de Estudos Néstor Perlongher  – Cidade, Geração e Sexualidade, juntamente com o Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação Fronteiriça – GEPEF, por meio da Profa Me. Luciene Silva e acadêmic@s do Curso de Pedagogia.

Informações: improprias.ufms@gmail.com